Páginas

sábado, 21 de abril de 2012

A cidade mais bonita do mundo vai às urnas.



2 comentários:

  1. não tenho conseguido entrar no panaticum, sempre trava o meu computador. achei q era um problema da semana passada, mas uma semana depois e travou de novo. na semana passada tentei entrar umas 5 vezes e trava tudo.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Pedrita, não se preocupe, eu quase não tenho conseguido entrar também. Isto se deve aos muitos vídeos que eu postei lá. O blog ficou carregado. A minha conexão de 5 mega (paga, mas não recebida) mal dá conta.

    De qualquer forma, eu não tenho visto nenhum filme. E não é por falta de tempo, é por falta de filmes, mesmo.

    Eu vou reduzir o prazo de exposição dos últimos posts e acredito que assim ele ficará mais leve.

    Um abraço,

    Enaldo.

    ResponderExcluir