Páginas

domingo, 5 de agosto de 2012

Sister Ray



A Sister Ray é a loja preferida dos irmãos Gallagher e foi capa do segundo disco do Oasis, What's the story, morning glory? Não é um nome de impacto para mim, e nela fui mais porque um cliente da HMV me indicou. A Berwick Street fica próxima à Oxford Circus. Repare pela foto que homens com jeito de profisional liberal, funcionários públicos ou executivos usam mochilas em Londres, muito comum.







Esta vitrine destaca as capas de álbuns que têm relação com pontos específicos de Londres.


















A loja não é gigantesca, mas tem um senhor acervo. A banca de lançamentos tinha uns duzentos cds de bandas de que nunca ouvi falar. Mesmo com a má qualidade do rock inglês dos últimos quinze anos eu poderia encontrar algo de que gosto. Morar em uma metrópole ainda é fundamental para ter acesso à cultura.


2 comentários:

  1. Lerei tudo com calma! Acabei de voltar de viagem e já começo a trabalhar hoje...
    Os comentários estavam aguardando moderação, infelizmente blogspot é bloqueado e não consegui fazer funcionar na China, assim como facebook!!! Obrigada pelas visitinhas!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Milena.

    Estou curioso para ler o que você contar sobre a China.

    Eu não conseguiria voltar de uma viagem ao exterior e trabalhar em seguida. Assim como no ano passado, eu precisei de uns dias para firmar os pés de volta ao Brasil.

    Eu tenho ainda mais de mil fotos e dezenas de vídeos para postar por aqui. Vai levar um mês, rs...

    ResponderExcluir