Páginas

domingo, 7 de agosto de 2016

Dussmann: o paraíso dos enaldos.



















Sete vezes num mínimo de quinze horas. Este é o tempo que fiquei na maravilhosa Dussmann, em plena Friedrichstrasse. Aberta de segunda à sábado entre 9h e 24h, a Dussmann é de cair o queixo. Todo o tempo que estive lá (onde comprei mais de quarenta cds) não pude ver com exaustão devida todas as seções de rock. Mal vi clássicos e jazz, e praticamente não pude ver com tempo livros e filmes. Eu poderia passar uma semana inteira nesta loja silenciosa e muito agradável, o equivalente das Fnacs e Virgins da vida.

4 comentários:

  1. não tinha ideia que enaldo viria do alemão. tb adoro cds. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Não foi o que eu quis dizer. É o paraíso de caras como eu, que preferem cds e livros ao invés de roupas e celulares. Também é o paraíso para pessoas como você.

    ResponderExcluir
  4. Excelente seu Blog Enaldo. E os preços dos cds e DVDs? Vou comprar os cds do Depeche Mode que faltam para completar minha coleção.

    ResponderExcluir