Páginas

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Portobello Road (2)


Eu não gosto de mentiras, e nem de enganar as pessoas, ficar tirando onda e coisas afim. Não achamos Portobello grande coisa. É legal, é divertido, você vê muita gente bonita e tal, mas como rua, centro de eventos e opções de compra a região deixa a desejar. Para mim valeu a pena por dois estabelecimentos, cada um merecendo um post à parte.













Comprar cds nas barraquinhas de Portobello é besteira. Vi uma loja vendendo vinis usados dos Smiths (não estou falando dos novos de qualidade superior), que você encontra até em Juiz de Fora por dois ou três reais, por quinze libras. Coisa para enganar turistas trouxas.







Pub.






Nas barracas de vintage há simpáticas senhoras japonesas vendendo casacos com design japonês por cerca de £30. Elas pareciam estar muito orgulhosas do design nipônico. Eu entendo lhufas de moda, mas desde que fui em Paris que eu reparei que os japoneses usam umas roupas muito transadas



Nenhum comentário:

Postar um comentário