Páginas

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

No avião, aguardando a decolagem


Quando faltava cerca de meia hora para a partida, as aeromoças chamaram os passageiros por sequência de filas. E aí eu vi como é universal a dificuldade de todos para entender o sotaque britânico, pois ninguém deu um passo à frente. Chamaram novamente, eu e mais algumas pessoas nos dirigimos para o avião, e muitos continuaram indecisos. Eu entendo que é obrigação da companhia aérea fazer o anúncio também em português, por se tratar de um voo para o Brasil, com boa parcela de passageiros brasileiros.
 


Desta vez eu voltei na janela, esta estória de que você escolhe o seu lugar no check in online é meio papo furado. A janela tem uma enorme desvantagem, eu dependeria da boa vontade de Matilde e do outro passageiro toda vez que precisasse ou quisesse esticar as pernas. A vantagem é poder filmar à vontade. 










O dia estava lindo, céu totalmente aberto, temperatura de 27.ªC.
 







Nenhum comentário:

Postar um comentário