Páginas

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Música na Catedral de Barcelona










Não é permitido entrar na catedral com roupas curtas, o que é flagrantemente desrespeitado por todos. Vi um guarda pedindo à três adolescentes com shortinhos socados na bunda - típico da Espanha - a cobrirem mais as suas pernas - como? Como não gosto de burlar e desobedecer regras razoáveis, pois se trata de um templo religioso, não quisemos tentar entrar (embora eu pudesse, pois a minha bermuda era longa e não estava de camiseta sem mangas, bastava tirar o boné). Acabamos não visitando o interior da catedral, uma visita que pode ultrapassar os dez euros.







 A feirinha em frente é interessante.




Chegando à Catedral de Barcelona eu deparo com uma violoncelista tocando, foi emocionante, e nestas horas eu intensifico o meu amor pela Europa. Minutos após, embasbacado com a construção gótica eu me alegrei muito com o trio de dixieland tocando em frente, a ponto de me fazer dançar, algo de que não gosto. Cidade linda, dia lindo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário