Páginas

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Carrer dels Tallers, a rua dos vinis.









 comprem= compramos em catalão

 sabem= sabemos


Eu fiquei bem frustrado com o estoque de cds e vinis da Fnac do Las Arenas. Vi um jovem consumidor procurando com a mesma seriedade minha por algo que valesse a pena, puxei conversa e perguntei onde encontraria verdadeiras lojas de vinis e cds. Ele me indicou a Carrer dels Tallers, que começa nas Rembles, quase na Plaça de Catalunys, e me indicou a Revolver. Entrei em umas quatro lojas, e verifiquei que sem dúvida era o que havia de melhor em termos de Espanha (não dá para comparar com Londres, óbvio) Não comprei nada, pois há muito que não aceito de comprar objetos usados. Vinis novos na faixa de 25€, muito caro. Mas valeu rever lojas de vinis, as últimas que existiram aqui em Juiz de Fora, dignas do nome, não passaram de meados da década de noventa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário