Páginas

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Começou assim...


No final do ano passado resolvi tirar o meu passaporte, aproveitando a inscrição online. Foi o primeiro indício. Depois passei a pesquisar nos sites turísticos sobre pacotes. Não fiquei muito animado, menos ainda com estes congestionamentos e overbookings nos aeroportos. Pensei: juntar uma grana violenta para ser maltratado como o povão quase sempre o é?

2011 começou e depois de muitos anos vou curtir merecidas e atrasadas férias prêmios. Para onde ir? Como sou quieto em matéria de lazer viajativo (nunca andei de avião e só conheço - pouco - o Sudeste brasileiro) pensei em iniciar por Buenos Aires, que todo mundo me diz que é uma cidade e tanto. Fui numa companhia de turismo com pendores monopolísticos e o custo-benefício não me agradou. Como é muito divertido brincar de tomar preços perguntei por Londres e Paris. E aí me veio o óbvio: as duas maiores metrópoles europeias em menos de uma semana? Vai tomar um chazinho, comer uma baguetinha e de volta para Pindorama?!. Ê,ê.

E aí passei-me a concentrar em Paris. Então tá então, só sei que foi assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário