Páginas

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Linha editorial

Este blog tem por objetivo, em primeiro lugar, servir de guia pessoal para a viagem que espero concretizar daqui a alguns meses. É uma forma de selecionar o que encontro nos diversos sites que muito bem orientam aos seus leitores. Vai servir como uma espécie de manual online já voltado para os meus interesses prioritários para quando lá estiver.

Acredito que possa ser útil também para aqueles que têm um perfil semelhante ao meu: nem muitos e nem poucos recursos, fluência razoável em inglês e francês, curiosidade mas sem loucuras ou grandes imprudências, e, principalmente, uma grande preocupação em não transformar um sonho em um amargo pesadelo.

Não é um blog que traz novidades para os "connaisseurs" que vão à Europa com a frequência com que vou à minha cidade natal, Santos Dumont (MG): vocês tem todo o meu respeito. E muito menos para jovens adolescentes que ganham de presente aos quinze anos de aniversário uma viagem de três meses pela Europa: vocês têm todo o meu despeito, rs...

Da mesma forma que no Panótico (http://www.panoticum.blogspot.com/) críticas, sugestões, etc. são muito bem-vindos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário